Abandonada para morrer, Lurdes consegue fugir de cativeiro

Thelma decide deixar ex-amiga morrer de fome

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Lurdes (Regina Casé) conseguirá se livrar da prisão que Thelma (Adriana Esteves) lhe impôs. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a ex-babá de Vitória (Taís Araújo) vai enfim descobrir uma forma de fugir de vez do cativeiro onde está sendo mantida pela vilã.

Tudo começa quando Lurdes, cansada de aguentar as loucuras da ex-amiga, parte para cima dela e lhe dá uma bela surra. Thelma, então, revolta-se e avisa que não voltará mais ao local, deixando a mãe de Camila (Jéssica Ellen) sozinha até morrer de fome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes, é claro, fica preocupada, mas decide usar a situação a seu favor. Ela faz uma espécie de ‘vistoria’ por toda a casa até descobrir um buraco no teto de um dos cômodos. Empilha, então, alguns móveis para alcançar a abertura e tentar escapar por ali.

E não é o que o plano dá certo? Uma vez atingida a altura necessária, Lurdes consegue afastar manualmente algumas telhas e sair da casa onde é mantida prisioneira através da parte de cima. A partir daí, ela ganha de vez a rua e deixa para sempre o cativeiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio