Cão arrependido

A Usurpadora: Osvaldo decide se divorciar de Lurdes para ficar com Paulina

Genro de Zenaide quer porque quer reconquistar a irmã de Paola

Publicado em 18/10/2022

Se arrependimento matasse, Osvaldo (Antonio) estaria mortinho. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, o ex-namorado de Paulina (Gabriela Spanic) decidirá abrir mão do casamento por conveniência com Lurdes (Irán Eory) a fim de tentar reconquistar a irmã de Paola (Gabriela Spanic).

Tudo começa quando, cada vez mais encantado pela própria cliente, Edmundo Serrano (Arturo Peniche) avisa a Osvaldo que não vai cobrar honorários dele para defender Paulina. O advogado explica que está completamente apaixonado pela presidiária e que, por isso, decidiu representá-la sem custo algum.

É o estopim para que Osvaldo perceba que pode perder a amada de vez. Decidido a recuperar o amor dela custe o que custar, o genro de Zenaida (Gloria Morel) procura Paulina no presídio e avisa que decidiu pedir o divórcio a Lurdes para que eles possam se casar.

Indignada com a proposta do ex-namorado, a ex-vizinha de Filomena (María Luisa Alcalá) deixa claro que não existe a menor chance de voltar para os braços dele e o manda pastar. Mesmo assim, Osvaldo não desiste e, ao retornar para casa, comunica a Lurdes que o casamento deles acabou.

A ricaça, é claro, entra em desespero diante da possibilidade de perder o homem que ama e ameaça cometer suicídio se ele a deixar. A princípio, Osvaldo vacila diante da séria ameaça da esposa, mas resolve não se deixar chantagear e no dia seguinte vai embora da casa de Lurdes, que fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade