A virada dos personagens de O Que a Vida Me Roubou na segunda fase da novela

História mexicana do SBT tem um salto de sete anos

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou nesta segunda (3) a nova fase de O Que a Vida Me Roubou. Com um salto de 7 anos, muita coisa muda na história e os personagens dão uma virada de 360º. Quer saber o destino de cada um? Nós do Observatório da TV adiantamos os detalhes.

Após a “morte” de Alessandro (Sebastián Rulli), Laurinho (filho) cresce e é criado com muito amor por Montserrat (Angelique Boyer). Ela já não é mais rica, pois perdeu tudo para Fabíola (Lisset), que ficou não somente a fortuna de Alessandro como o sobrenome dele e depois disso viajou para Miami.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat e José Luis

Montse abre um negócio, um café, e recomeça a sua vida. Mas Fabíola está disposta a descobrir suas origens e para tal ela retorna para a cidade de Águazul e se tornará uma pedra no caminho de Montse.

Após pagar por um crime que não cometeu, José Luis (Luis Roberto Guzmán) sai da cadeia decidido a reconstruir sua vida, e busca por Montserrat. A moça pensa que ele foi o responsável pelo tiro que quase tirou sua vida há sete anos.

Esmeralda, Graziela e Carlota

Quem vai buscá-lo na porta da prisão é Esmeralda (Margarita Magaña), que está grávida de Renato (Carlos de la Mota). Montserrat e José Luis vão se reaproximar com o tempo.

Já Graziela, sem o apoio dos filhos, rejeita qualquer trabalho para sobreviver. Ela já não tem mais jóias para vender e então decide recorrer a Carlota (Gabriela Rivero), que está muito rica e casada com Ezequiel (Alexis Ayala). Carlota resolve comprar a casa Graziela, mas a vilã só aceita vender com a condição de continuar morando nela.

Fabíola, Adolfo, Ezequiel e Pedro

Graziela também vai iniciar um embate contra Fabíola, a fim de resgatar a herança de Alessandro e Benjamim, que por direito é de Montserrat. Demétrio (Osvaldo Benvides) se tornou um grande homem, trabalhador, um Coronel da Marinha.

Adolfo (Ferdinando Valencia) se converte em um assassino e alcança a prefeitura da cidade. Ezequiel (Alexis Ayala), como planejado, se torna o presidente municipal enquanto Pedro Medina (Sérgio Sendel) se torna governador do Estado e se casa com ninguém menos que Amélia (Issabela Camil). Fortes emoções, heim?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio