A virada dos personagens de O Que a Vida Me Roubou na segunda fase da novela

História mexicana do SBT tem um salto de sete anos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou nesta segunda (3) a nova fase de O Que a Vida Me Roubou. Com um salto de 7 anos, muita coisa muda na história e os personagens dão uma virada de 360º. Quer saber o destino de cada um? Nós do Observatório da TV adiantamos os detalhes.

Após a “morte” de Alessandro (Sebastián Rulli), Laurinho (filho) cresce e é criado com muito amor por Montserrat (Angelique Boyer). Ela já não é mais rica, pois perdeu tudo para Fabíola (Lisset), que ficou não somente a fortuna de Alessandro como o sobrenome dele e depois disso viajou para Miami.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat e José Luis

Montse abre um negócio, um café, e recomeça a sua vida. Mas Fabíola está disposta a descobrir suas origens e para tal ela retorna para a cidade de Águazul e se tornará uma pedra no caminho de Montse.

Após pagar por um crime que não cometeu, José Luis (Luis Roberto Guzmán) sai da cadeia decidido a reconstruir sua vida, e busca por Montserrat. A moça pensa que ele foi o responsável pelo tiro que quase tirou sua vida há sete anos.

Esmeralda, Graziela e Carlota

Quem vai buscá-lo na porta da prisão é Esmeralda (Margarita Magaña), que está grávida de Renato (Carlos de la Mota). Montserrat e José Luis vão se reaproximar com o tempo.

Já Graziela, sem o apoio dos filhos, rejeita qualquer trabalho para sobreviver. Ela já não tem mais jóias para vender e então decide recorrer a Carlota (Gabriela Rivero), que está muito rica e casada com Ezequiel (Alexis Ayala). Carlota resolve comprar a casa Graziela, mas a vilã só aceita vender com a condição de continuar morando nela.

Fabíola, Adolfo, Ezequiel e Pedro

Graziela também vai iniciar um embate contra Fabíola, a fim de resgatar a herança de Alessandro e Benjamim, que por direito é de Montserrat. Demétrio (Osvaldo Benvides) se tornou um grande homem, trabalhador, um Coronel da Marinha.

Adolfo (Ferdinando Valencia) se converte em um assassino e alcança a prefeitura da cidade. Ezequiel (Alexis Ayala), como planejado, se torna o presidente municipal enquanto Pedro Medina (Sérgio Sendel) se torna governador do Estado e se casa com ninguém menos que Amélia (Issabela Camil). Fortes emoções, heim?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais