Enigma

A Usurpadora: Diário de Paola Bracho desaparece e deixa Carlos Daniel de cabelo em pé

Vilã decide acusar a própria irmã no tribunal

Publicado em 10/10/2022

Uma importante prova a favor de Paulina (Gabriela Spanic) sumirá no momento menos propício nos próximos capítulos de A Usurpadora. Louco para inocentar a amada das acusações de Paola (Gabriela Spanic), Carlos Daniel (Fernando Colunga) se verá impossibilitado de usar o diário da vilã para esse fim.

Tudo começa quando o advogado Edmundo Serrano (Arturo Peniche) procura Paulina na penitenciária a fim de avisar-lhe que o julgamento dela foi agendado para dali uma semana. Em mais uma de suas visitas a Paola, a detenta aproveita a ocasião para lhe comunicar a novidade.

A reação da megera, porém, deixa tanto Paulina como Carlos Daniel surpresos. Já praticamente ‘recuperada’ da paralisia que tem fingido há meses, Paola avisa que voltará a viver na mansão dos Bracho, ainda que contra a vontade deles, e que acusará Paulina com mentiras no tribunal caso isso lhe convenha.

O pior de tudo é que, mesmo decepcionada ao ver que Paola continua a mesma perversa de sempre, Paulina segue determinada em se sacrificar pela irmã. Já Carlos Daniel não se conforma com a situação e diz a Edmundo que vai entregar o diário de Paola ao juiz como prova contra a vilã.

O pai de Carlinhos (Sergio Guerrero), então, volta às pressas para sua casa a fim de apanhar o diário. Ao chegar lá, no entanto, ele fica surpreso ao não encontrar o registro das memórias de sua esposa em lugar algum, dando-se conta de que ele desapareceu misteriosamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade