A trágica morte de César

Benjamim e Adriana choram a morte do rapaz

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será cruel com César (Ferdinando Valencia) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Apesar dos esforços dos médicos e de Benjamim (David Ostrosky), o pai do rapaz, o ex-namorado de Adriana (Florencia de Saracho) não desistirá à doença que o acomete.

Tudo começa quando César, após descobrir que está com tumor cerebral, resolve consultar um médico e descobre que, de fato, seu quadro inoperável e a morte é apenas uma questão de tempo. Aconselhado pelo doutor a viver intensamente, ele decide seguir a sugestão à risca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Benjamim decide fazer um curso de gastronomia em Paris, como sempre sonhou, e ao retornar abre seu próprio restaurante na Cidade do México. Durante a inauguração do estabelecimento, ele está discursando para os presentes quando sofre um desmaio repentino.

Assustados, Benjamim, Adriana e Matias (José Ron) o levam às pressas ao hospital. Mas é inútil: após examinar o paciente, a equipe médica anuncia que ele não resistiu a mais essa crise e veio a falecer. Arrasados, os amigos de César choram a morte do rapaz tão querido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio