desconfiança

A Infância de Romeu e Julieta: Vitor revela suspeita sobre Bassânio para Mariana, Amanda e Daniel e deixa tensão no ar

Rapaz pode ser o bandido Pé de Cabra

Publicado em 10/11/2023

A chegada do bandido Pé de Cabra, conhecido por invadir casas com um pé de cabra, a Castanheiras dá o que falar em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, Bassânio (Lucas Salles) vira suspeito do crime.

Durante a invasão de mais uma residência, o rosto do bandido acaba sendo revelado. Mais tarde, Clara (Lu Grimaldi) e Vitor (Ciro Sales) notam, através das câmeras de segurança da casa, imagens de Bassânio invadindo a residência da vizinha.

Com isso, eles entendem que Bassânio é o Bandido Pé de Cabra. Na sequência, Vitor mostra as imagens de Bassânio entrando na casa para Mariana (Juliana Schalch), Amanda (Thamiris Mandú) e Daniel (João Baldasserini), que ficam perplexos.

Em cenas que foram ao ar anteriormente, as suspeitas em torno de Simão (Anderson Tomazini) dão o que falar. Glaucia (Karin Hils) vai até o Armazém, acusa Mariana de estar envolvida com o ex-detento e diz que vai denunciá-la na delegacia.

Depois, Leandro (Guilherme Sant’Anna) surpreende Hélio (Luiz Guilherme) ao supor que Mariana (Juliana Schalch) está envolvida com os crimes do mau-caráter. Inconformado, o ex-atleta insulta Glaucia; O ricaço, por sua vez, fica incomodado e uma confusão na quadra acontece. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade