bandido?

A Infância de Romeu e Julieta: Mariana enfrenta Bassânio e exige saber a verdade

Rapaz é acusado de cometer crimes

Publicado em 14/11/2023

Bassânio (Lucas Salles) vira suspeito de cometer crimes na vizinhança e se vê diante de uma situação complicada em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, Mariana (Juliana Schalch) enfrenta o rapaz e exige saber se ele é o Bandido Pé de Cabra.

Depois que Clara (Lu Grimaldi) e Vitor (Ciro Sales) observam, através das câmeras de segurança da casa, imagens de Bassânio invadindo a residência da vizinha, chegam a conclusão de que ele é o Bandido Pé de Cabra. Eles compartilham a suspeita com Mariana, Amanda (Thamiris Mandú) e Daniel (João Baldasserini), que ficam perplexos.

Para piorar, Pórcia (Beatriz Oliveira) encontra um bilhete escrito “Procurado pela Polícia” com a foto dele e decide confrontá-lo. Bassânio, então, responde que não é bandido e revela que o irmão gêmeo dele, Basílio, é o responsável pelos crimes. Ele ainda diz que sempre precisa mudar de cidade por conta do irmão, já que as pessoas pensam que ele é o verdadeiro vilão.

E a explicação dele parece ser mesmo verdade. Mais tarde, ele encontra com Basílio, que lhe pede dinheiro. Bassânio, por sua vez, se nega a dar a quantia para o irmão, que vai embora. Cenas mais tarde, Daniel descobre que a sorveteria foi roubada, lembra que o rapaz esteve por lá mais cedo e o culpa pelo crime. Enquanto que Mariana o confronta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade