Renascer

Mariana mata por amor e vê destino cobrar cedo com desgraça de José Inocêncio em Renascer

A esposa do produtor de cacau vai armar tocaia

Publicado em 16/05/2024

Mariana (Theresa Fonseca) resolverá agir para proteger José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. A morena armará uma tocaia contra Egídio (Vladimir Brichta), o que fará o pai de Sandra (Giullia Buscacio) morrer de maneira misteriosa.

A esposa do protagonista decide dar um basta nos ataques que o coronel fazia contra o produtor de cacau. Contudo, no final da novela, Inocêncio morrerá após João Pedro (Juan Paiva) tirar o facão do pé de jequitibá Mariana, viúva, ficará sozinha.

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade