Relação impossível

Julieta recebe conselhos da melhor amiga para esquecer Romeu

A menina descobre através de uma revista que o garoto em quem está interessada é da família Monteiro

Publicado em 12/05/2023

Uma história de amor e amizade entre duas pessoas de famílias rivais, esse é o mote da novela A Infância de Romeu e Julieta, nova trama infantojuvenil do SBT. E nos próximos capítulos da história de Íris Abravanel, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) vão ficar desesperados ao caírem na realidade.

Os dois se conheceram em uma festa do CEC e logo se encantaram, sem desconfiarem que são das famílias Campos e Monteiro, rivais há anos. Quando vai procurar Julieta no lado Vila do bairro de Castanheira, Romeu descobre a verdade e fica em choque ao saber que a gatinha é neta de Hélio (Luiz Guilherme), o grande desafeto de seu avô.

Somente dias depois é que Julieta descobre, através de uma reportagem na revista, que Romeu é um Monteiro. Ai o mundo desaba, mesmo, sobre os dois jovens. Os amigos do menino, que vivem no lado Torre, dizem para ele que essa história jamais dará certo e o aconselham a esquecer Julieta.

Ao mesmo tempo, do lado Vila, Lívia (Vivi Lucas) faz a mesma recomendação para Julieta e diz que uma relação entre ela e Romeu é praticamente impossível, já que as famílias jamais iriam permitir uma coisa dessas.

Para piorar tudo, Leandro (Guilherme Sant´Anna) tenta fazer o neto entender que os Campos não prestam. Ele explica que o terreno onde hoje fica o CEC era para ser dele, mas Hélio trapaceou e praticamente roubou o imóvel dele. O garoto fica tenso, mas não consegue parar de pensar em Julieta. Que situação!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade