próximos capítulos

A Infância de Romeu e Julieta: Amanda é confrontada por Mariana sobre paternidade de Téo, mas desconversa

Esposa de Enzo não conta a verdade

Publicado em 26/01/2024

A verdade sobre a origem de Téo (Miguel Schmid) vira assunto nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT. E Mariana (Juliana Schalch) confronta Amanda (Thamires Mandu) sobre quem é o pai do menino, mas ela não conta o que sabe para a amiga.

Depois de ver que o filho está mesmo disposto a tudo para descobrir quem é seu pai, Amanda decide revelar a identidade do genitor para ele. Ela conta ao menino que o pai dele é Bernardo (Fábio Ventura), como o conheceu e explica suas razões para esconder o segredo por tanto tempo. 

Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta
Mariana Juliana Schalch em A Infância de Romeu e Julieta

Mas ela pede que o garoto deixe esse assunto apenas entre eles. Ao menos por enquanto. Téo, porém, se mostra indignado e diz que não pretende esconder a notícia de Bernardo, que não sabe da paternidade, e deixa claro que quer ter uma conversa com o homem para que ele saiba sobre o parentesco.

Cenas mais tarde, Mariana quer saber de Amanda quem é o pai de Téo, mas ela desconversa e não conta a verdade para a amiga. Enquanto que o menino esbarra com Bernardo na rua e fica aflito. Depois, diz para Enzo (Lincoln Tornado) que preferia não saber que o pai dele era um Monteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade