Dedo duro

A Gata: Rita entrega cabeça de Inês de bandeja para Esmeralda: “Embaixo da cama”

Vilã ajudou Garibaldo a roubar a casa de Augusto

Publicado em 19/12/2023

Sem saber, Rita (Pilar Pellicer) entregará de bandeja a Esmeralda (Maite Perroni) os meios para desmascarar sua neta, Inês (Alejandra Robles Gil). Nos próximos capítulos de A Gata, a velha falará demais e ajudará a ex-menina de rua a comprovar o envolvimento da vilã em um assalto.

Tudo começa quando Esmeralda, cada vez mais desconfiada de que Inês tenha ajudado Garibaldo (Ricardo Baranda) no assalto à mansão de Augusto (Juan Verduzco), vai ao barraco de Rita e conversa com a idosa. “Estou aqui porque quero saber sobre a Inês. Como é que ela está?“, questiona.

Está muito estranha. Ela escondeu um saco. Nesta manhã, eu queria olhar, mas a Inês pulou em cima de mim, feito uma louca, e quase arrancou os meus olhos!“, relata a aliada de Domênico (Carlos Bonavides), preocupada com a neta. “Meu Deus! E onde está esse saco, dona Rita?“, indaga Esmeralda.

Ela colocou embaixo da cama“, revela a exploradora de indigentes. As duas, então, resolvem aproveitar a ausência de Inês para descobrir o conteúdo do tal saco – e Esmeralda nem se surpreende ao encontrar, escondidas dentro dele, as joias que foram roubadas durante o assalto à residência de Augusto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade