Maldade sem limites

A Gata: Lorena choca João Garza ao revelar o que pretende fazer com filhos de Esmeralda

Eugênia aprova a decisão da esposa de Augusto

Publicado em 09/02/2024

A crueldade de Lorena (Laura Zapata) não poupa nem mesmo seu próprio sangue. Após conseguir que Esmeralda (Maite Perroni) perca a guarda dos filhos em A Gata, a vilã chocará o próprio João Garza (Benjamín Rivero) ao revelar o destino que pretende dar aos pequenos Letícia e Paulinho.

Tudo começa quando João, após conseguir na Justiça a guarda dos supostos herdeiros biológicos, vai se encontrar com Eugênia (Lupita Lara) e Lorena a fim de receber a primeira parte do pagamento pelo ‘serviço’. Lá, ele compartilha uma importante dúvida com a primeira, que questiona a cúmplice.

O rapaz e eu nos perguntamos o que vai fazer com os bastardinhos“, explica a mãe de Mônica (Paloma Ruiz de Alba) à esposa de Augusto (Juan Verduzco). “Ah, levá-los de volta para o lixão naturalmente“, responde Lorena, no tom mais frio possível.

Tão impiedosa quanto a amiga, Eugênia gargalha de alegria com o que acaba de ouvir. João, porém, acha a ideia da ‘patroa’ pesada demais. “A senhora não acha que isso é um pouco cruel? Eles são bebês ainda“, indaga o pai de Inês (Alejandra Robles Gil), num lampejo de consciência.

Nem isso, contudo, sensibiliza Lorena. “Eu quero é que se danem. Eles vão viver no lixão, sem a mãe, sem ninguém para protegê-los, para que ninguém possa encontrá-los nunca!“, brada a megera, decidida a levar sua vingança contra Esmeralda às últimas consequências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade