Sede de sangue

A Gata: Gisele exige que Garibaldo mate Paulo: “Dispara agora!”

Esmeralda pede a Mariano que avise o irmão sobre o julgamento da guarda dos filhos

Publicado em 08/02/2024

Gisele (Mónika Sánchez) está decidida a levar sua obsessão por Paulo (Daniel Arenas) às últimas consequências. Nos próximos capítulos de A Gata, a vilã encarregará Garibaldo (Ricardo Baranda) de assassinar o filho mais velho de Lorena (Laura Zapata).

Tudo começa quando Damião (Ianis Guerrero) tenta convencer o juiz que vai julgar o caso de Esmeralda (Maite Perroni) a adiar o julgamento, mas o magistrado se nega. “Eu já disse minha última palavra e nada vai me convencer: o julgamento começa hoje!“, determina.

Sem saída, Esmeralda e a família se arrumam para comparecer ao tribunal onde enfrentarão João Garza (Benjamín Rivero). “E o Paulo? Você me disse que ele estaria no julgamento. Já falou com ele?“, questiona a ex-mendiga a Mariano (Jorge Poza), que afirma não ter conseguido localizar o irmão.

Enquanto isso, alheio ao que está prestes a acontecer, Paulo passeia por um belo bosque ao lado de uma amiga, sem saber que Gisele e Garibaldo estão no encalço deles – e de revólver em punho. “Chegou a hora de executar a vingança!“, festeja a vilã.

Em seguida, ela entrega a arma nas mãos do amante de Inês (Alejandra Robles Gil) e exige que ele atire contra Paulo. “Dispara! Dispara agora!“, exige a aliada de Lorena, enquanto Garibaldo vacila diante da tarefa de cometer seu primeiro assassinato.