
Augusto (Juan Verduzco) não vai desistir tão fácil de manter Esmeralda (Maite Perroni) longe de sua família. Nos próximos capítulos de A Gata, o pai de Virgínia (Mariluz Bermúdez) entrará na Justiça com um pedido de anulação do casamento entre Paulo (Daniel Arenas) e a indigente.
Veja também:
- Elas por Elas afunda de vez e dá menos audiência que Mulheres Apaixonadas e The Voice bate recorde negativo
- Após matar Sidney com facada no coração, Irene desmaia de emoção ao descobrir segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Nero fracassa durante surpresa para Bebel, consegue reverter a situação e faz a amada chorar
Tudo começa quando, em certa ocasião, Mariano (Jorge Poza) interrompe uma conversa entre Augusto e Lorena (Laura Zapata) no escritório para entregar uma pasta ao vilão. “Papai! Que bom te ver!“, cumprimenta-o o mauricinho, repassando-lhe o documento.
Augusto, então, revela à esposa e ao filho de que se trata o que tem em mãos: uma cópia da certidão de casamento civil de Paulo e Esmeralda. Ele explica que precisava disso para poder dar entrada no processo para que a união dos pombinhos deixe de ser reconhecida perante a lei.
“Em alguns dias, este papel não vai ter nenhum valor. O casamento será anulado para sempre!“, promete o mau-caráter. O que Augusto nem imagina é que, longe dali, más notícias o aguardam: Fernando (Manuel Ojeda), pai de Esmeralda e seu arqui-inimigo, deixa a cadeia disposto a acertar contas com o vilão.