no sbt

A Dona: José Miguel fica cara a cara com Alonso em encontro inesperado

Os dois se esbarram na capital

Publicado em 06/02/2023

José Miguel (Fernando Colunga) fica cara a cara com seu maior rival: Alonso (David Zepeda) em A Dona. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT, os dois se encontram quando o advogado vai à capital tratar da venda de uma propriedade, e o funcionário que o atende na imobiliária é justamente o ex de Valentina (Lucero).

Senhor Montesinos? Muito prazer. Sou Alonso Penalva, a seu dispor”, fala o mulherengo, que não imagina estar diante do noivo de Valentina. Já José Miguel se lembra da foto que Ivana (Gabriela Spanic) lhe mostrou de Alonso e tem certeza de que ele é o homem que abandonou a protagonista no altar.

Mesmo ciente disso, Miguel prefere não tocar no assunto e negocia com Alonso como se não o conhecesse. Cenas mais tarde, ele janta com Ernesto (Julio Alemán) e dá detalhes do encontro. “As voltas que a vida dá! Esse homem era dono de uma imobiliária… E a perdeu!”, reage o senhor, que fica surpreso.

Ernesto conta, então, que Alonso foi alvo de uma ação judicial e foi condenado a indenizar Valentina pelo golpe que lhe deu. “Apesar que não acredito que ele possa fazer isso, porque não tem onde cair morto. Nesse caso, teríamos que processá-lo outra vez, agora pela via penal. Isso significaria a cadeia para Alonso Penalva”, fala o veterano.