A Casa caiu! Vitória e Aguiar são flagrados por Cristina e Nelson

Sumiço do marido gera suspeitas e acende ainda mais o ciúme de Cristina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar na mansão Balvanera! Isso porque Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yañez), seu guarda-costas, serão flagrados em momento bem íntimo por Cristina (Mônika Sánchez), a esposa de Aguiar, e Nelson (Guillermo Capetillo), o marido de Vitória. Tudo isso nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Tudo acontece quando Vitória e Aguiar retornam para a mansão após uma rápida e traumática passagem pela fazenda. Aguiar acabou vivenciando uma tragédia e quase morreu. Mas foi salvo graças ao empenho e coragem de Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele saiu muito machucado dessa situação, e, na mansão, a toda poderosa da Meta Imagem não permite que ele faça maiores esforços físicos para não comprometê-lo. Ela quer que ele repouse para se recuperar. No entanto, Aguiar diz que está super bem e que pode desempenhar seu trabalho normalmente.

Neste mesmo tempo, Cristina aparece na mansão, em busca do marido, que sumiu desde o dia anterior e nem atendeu aos seus telefonemas. Ela é recebida por Nelson. Desconfiada de que esteja sendo traída por Aguiar e Vitória, ela alerta o empresário de que a esposa dele tem um caso com seu marido.

Nelson não acredita nessa possibilidade. Cristina arma o maior barraco, até que eles começam a escutar a voz de Vitória e Aguiar. Inesperadamente Aguiar entra no local segurando a ricaça no colo e causa a fúria de Nelson e Aguiar, que exigem explicações.

Aguiar diz que queria mostrar a Vitória que apesar do acidente, ele não está impossibilitado de cumprir trabalho braçal. Xiii, será que eles vão conseguir convencer Cristina e Nelson?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio