Vitória contrata Lili e desperta a ira de Nicole

Jovem não quer a rival perto do seu crush

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não vai gostar nadinha da contratação de Lili (Sherlyn), a filha de Aguiar (Eduardo Yañez), para trabalha rem sua casa. Tal situação vai acarretar num climão enorme entre a jovem mimada e sua mãe, Vitória Balvanera (Erika Buenfil) em Amores Verdadeiros.

Tudo acontece quando Lili vai visitar o pai em seu trabalho. Vitória fica encantada com a doçura da jovem, que conseguiu reviver uma planta que ela havia presenteado Nikki, mas que acabou morrendo por falar de cuidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinado momento Lili avisa que precisa ir embora, pois ainda teria que ir atrás de emprego. Vitória se atenta ao comentário e a questiona se ela gostaria de trabalhar na mansão, causando a surpresa dela e de Aguiar, que fica feliz com a oportunidade oferecida a sua filha.

Lili, é claro, topa a proposta e se torna jardineira da mansão dos Balvanera. A notícia percorre rápido entre os funcionários até Nikki descobrir a infeliz contratação. A estudante, então, vai diretamente falar com sua mãe e trata a situação como uma traição.

Nikki, na verdade, morre de ciúme da concorrente desde que percebeu que ela tem uma quedinha por Gusmão (Sebastián Rulli), seu guarda-costas. E agora, será que a permanência de Lili na mansão Balvanera será curta?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio