À beira da morte, Aristóteles se despede de César

Moribundo reafirma a César seu amor por Irma e Danilo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que adoeceu dentro da cadeia, Aristóteles (André di Biasi) está com a vida por um fio. Nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pai de Danilo (Cláudio Heinrich) verá o próprio quadro piorar gravemente e perderá as esperança de se salvar.

Pressentindo a morte chegar, ele se despede de César (Cássio Scapin), que o ampara no que parecem ser seus últimos momentos. “Fala pra Irma (Patrycia Travassos) que ela foi a mulher da minha vida“, pede, agonizante, o ex-chefe de Batista (Taumaturgo Ferreira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poxa, Ari, eu tenho que falar isso mesmo?“, desabafa o colega de cela do moribundo, contrariado e enciumado. “Fala pra Danilinho que ele foi muito corajoso em assumir a homossexualidade dele“, prossegue Ari, sem ligar para os resmungos de César.

Fala também pro meu filho Toni (Paulo Nigro), meu grande filho… E pra minha filha Gór (Julianne Trevisol)… Que eu a amo… Com amor de pai… Amor incondicional…“, acrescenta em seguida Aristóteles, tossindo muito enquanto tenta concluir seu discurso emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio