À beira da morte, Angélica recusa tratamento contra o câncer: “Quero morrer em casa”

Jovem pede para ser levada pra casa e deixa José Luis desesperado

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Angélica (Ilythia Manzanilla) vai recusar tratamento contra o câncer que está enfrentando. A filha de Amélia (Issabela Camil) recebeu um diagnóstico de câncer terminal e a sentença de que lhe restam poucos meses de vida.

Eu sabia que este momento ia chegar algum dia“, diz ela a Jose Luis, já à beira da morte. “Quando nos casamos os médicos tinham me dado pouco tempo, e olha, consegui viver até hoje sem a necessidade de nenhum desses tratamentos”, continua ela, implorando para que José Luis não queira que ela faça esses tratamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz pede para que ela aceite fazê-los, mas é em vão. “Eu não quero isso, por favor. Se você me ama de verdade, você vai me tirar daqui, não importa se vou viver um da, uma semana, ou meses. Eu quero morrer em casa, com você. Me tira daqui“, pede ela. José chora compulsivamente.

A morte de Angélica

A mocinha de bom coração está frágil e cada vez mais fraca, ao ponto de já não conseguir mais se levantar da cama. Amélia (Issabela Camil), Esmeralda (Margarita Magaña), Refugio (Carlos de la Mota) e Fabiola (Lisset) temem que a jovem passe deste mundo para outro de forma inesperada. Os dias vão passando e Angélica quer falar com Montse (Angelique Boyer).

A mulher de Alessandro (Sebastian Rulli), então, decide ir vê-la. Angélica pede para que o Montse não abandone José Luis depois que ela morrer, pois ele a ama. “Quero ver ele feliz“, diz Angélica. Montse, por sua vez, diz que estará apoiando Jose Luís em tudo que ele precisar.

Montse vai embora, José Luis agradece a visita e entra no quarto para ficar com Angélica. Os dois começam a falar da vida e se agradecem pela lealdade e amor durante os meses em que ficaram juntos. José diz que jamais haverá outra mulher que o ame tanto como ela o amou.

Angelica abre um lindo sorriso, José Luis diz que vai deixá-la descansar um pouco, ela pede um beijo, José Luis atende o pedido e neste momento ela morre em seu braços. “Amor?“, diz José Luis, já em prantos de tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Angélica realiza o sonho de se tornar esposa de José Luís, mas morre após ficar muito doente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais