Malhação

Filipe não permite que Rui tenha contato com Nina

O ex de Rita está sendo extremamente invasivo

Publicado em 31/10/2019

Rui (Rômulo Arantes Neto) está atormentando Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) desde que descobriu que sua filha foi adotada por Lígia (Paloma Duarte). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o rapaz terá um encontro com a família de Nina.

A princípio, a menina está com Filipe e Lígia e rola um clima bem pesado quando ele se aproxima. “Que surpresa te encontrar, Filipe”, diz o pilantra, tentando se apresentar para a médica, mas é interrompido pelo estudante de Direito.

Por outro lado, Rui continua se fazendo de desentendido e passa a ignorar a cara feia de Filipe. Sem contar para Lígia quem ele realmente é, o rapaz pede para segurar a menina no colo. “Finalmente eu vou conhecer sua irmã, Filipe”, afirma ele, deixando o rapaz furioso.

Mas Filipe perde o controle e entra na frente quando ele se propõe a pega a menina, deixando Lígia assustada e completamente sem entender nada do que está acontecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade