Ouro Verde

Demitida, Amanda faz revelações estarrecedoras sobre Miguel: “Ele é o mandante da chacina”

"Sem limite quanto a ambição", alerta Amanda sobre Miguel

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, após Amanda (Manuela Couto) ser demitida sob humilhação e ódio de Miguel (Luís Esparteiro), que desconfia de sua fidelidade, já que a mesma presenciou várias situações comprometedoras do empresário, ela arruma suas coisas e vai embora do banco aos prantos. José (Rui Mendes), pai de Miguel, recebe a notícia que Amanda foi demitida sem o seu consentimento.

José, então vai atrás da secretária e tenta convencê-la a voltar ao trabalho. Se sentindo humilhada por não ter feito nada contra Miguel, a profissional resiste e decide não voltar. No entanto, ela resolve abrir o jogo e contar tudo o que viu na BBFF em relação a Miguel durante todos estes anos em que esteve. “Digamos que, trabalhar com ele foi revelador pra mim. Ele não é aquilo que aparenta ser. Ele é extremamente ambicioso“, inicia ela.

É muito grave o que você está dizendo“, responde José, espantado com a postura da ex-funcionária. Amanda conta que o que tem pra dizer é muito sério e que está segurando o segredo há muitos anos. “Eu quero dizer que o seu filho Miguel, não tem limites quanto aquilo que toca a sua ambição“.

Amanda, então, explica para José, a história de Zé Maria desde o início antes de fazer a grande revelação. “O mandante de chacina tinha sido seu filho Miguel“, conta ela, deixando José estarrecido. “Miguel mandou matar o João Magalhães, o Zé Maria e toda a família. Foi por causa dele que o Zé Maria fugiu“, completou a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade