Demitida, Amanda faz revelações estarrecedoras sobre Miguel: “Ele é o mandante da chacina”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, após Amanda (Manuela Couto) ser demitida sob humilhação e ódio de Miguel (Luís Esparteiro), que desconfia de sua fidelidade, já que a mesma presenciou várias situações comprometedoras do empresário, ela arruma suas coisas e vai embora do banco aos prantos. José (Rui Mendes), pai de Miguel, recebe a notícia que Amanda foi demitida sem o seu consentimento.

José, então vai atrás da secretária e tenta convencê-la a voltar ao trabalho. Se sentindo humilhada por não ter feito nada contra Miguel, a profissional resiste e decide não voltar. No entanto, ela resolve abrir o jogo e contar tudo o que viu na BBFF em relação a Miguel durante todos estes anos em que esteve. “Digamos que, trabalhar com ele foi revelador pra mim. Ele não é aquilo que aparenta ser. Ele é extremamente ambicioso“, inicia ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muito grave o que você está dizendo“, responde José, espantado com a postura da ex-funcionária. Amanda conta que o que tem pra dizer é muito sério e que está segurando o segredo há muitos anos. “Eu quero dizer que o seu filho Miguel, não tem limites quanto aquilo que toca a sua ambição“.

Amanda, então, explica para José, a história de Zé Maria desde o início antes de fazer a grande revelação. “O mandante de chacina tinha sido seu filho Miguel“, conta ela, deixando José estarrecido. “Miguel mandou matar o João Magalhães, o Zé Maria e toda a família. Foi por causa dele que o Zé Maria fugiu“, completou a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais