Grupo de israelitas preocupa Jezabel e Acabe

Publicado em 06/05/2019

A procura pelos profetas que continuam escondidos, está gerando uma enorme confusão em Samaria e renderá problemas nos próximos capítulos de Jezabel. A princípio, mesmo com a ajuda de algumas pessoas para se manterem seguros e alimentados, todos ainda correm perigo, afinal não sabem por quanto tempo mais conseguirão ficar escondidos.

Obadias (Juan Alba) e Isaac (Leonardo Miggiorin) conseguem sair do palácio carregando sacos, seguidos por Eliseu (Ronny Kriwat) e Micaías (Guilherme Dellorto), que estarão vestidos como sacerdotes fenícios. Mas correrão grande risco, afinal, Batnoan (Aline Prado) ordenará aos soldados que encontrem israelitas com sacos nas mãos.

Jazabel (Lidi Lisboa) ficará furiosa com a incompetência de Batnoam, mas ela não é a única. Acabe (André Bankoff) ficará irritado com Hannibal (Rafael Sardão) e Barzilai (Timóteo Heiderick), por não conseguirem prender os homens e saem humilhados pelo rei.

Etbaal (Luciano Quirino) irá cobrar o rei sobre a construção do templo de adoração dos deuses fenícios, mas Acabe garantirá que não haverá atrasos na obra da construção. Mas um susto deixará Acabe e Jezabel preocupados, isso porque durante uma conversa entre os dois, eles irão ouvir um coro vindo de fora do palácio, que é um grupo de israelitas vindo em direção ao local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade