Grupo descobre quem é o rapaz que foi retirado à força da van: “Encontraram o garoto”

Protagonistas de Malhação: Toda Forma de Amar presenciam violente sequestro
Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, logo depois de presenciarem um garoto ser retirado à força de uma van por vários homens armados, Jaqueline (Gabz), Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa), ficarão chocados ao descobrir a conclusão daquela situação.

A princípio, Raíssa descobrirá um tempo depis, que um conhecido de sua amiga Nanda (Gabriella Mustafá) está desaparecido. Logo ela resolverá contar que a mãe de Zé Carlos (Peter Brandão) pediu por ajuda para encontrá-lo. É aí que Raíssa pedirá para ver a foto do rapaz.

Mas, ela entrará em choque ao reconhecer o garoto da foto como o passageiro que foi retirado da van. Posteriormente ela ficará desesperada e dirá que precisa ir embora. Logo depois, a jovem resolve se encontrar com Rita, Anjinha, Thiago e contará que descobriu quem é o garoto.

Continua depois da publicidade

Apavorados, eles tentam decidir se é melhor ir até uma delegacia denunciar o caso. Mas tudo acabará piorando, porque Nanda encontrará com o grupo na porta do colégio e revelará que já encontraram Zé Carlos. “Encontraram o garoto. Ele foi morto”, pontuará Nanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade