O Sétimo Guardião: Sem piedade, Mirtes conta para todos que delegado Machado usa calcinha

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) contará para todos que Machado (Milhem Cortaz) usa calcinha. Ela irá até a escadaria da igreja e começará a falar, juntando pessoas ao seu redor. O delegado está perto, no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado) e ouvirá tudo, entrando em total desespero. Confira como será a cena.

“Eu, Mirtes Aranha, guardiã da moral e dos bons costumes neste lugar de devassos e pecadores, tenho um comunicado a fazer! Vive aqui, no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina! Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro… Que ele esconde dentro de calçolas ou, mais precisamente… Calcinhas!”, dirá.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

Neste momento, as pessoas começarão a cochichar entre si. “Quem é este desviado este… Transveado? Eu vos digo: trata-se da autoridade policial máxima deste lugar… O Delegado!!!! Isso mesmo, o sr. Joubert Machado que, com este seu vício, esta sua tara, desonra nossa cidade!”.

Machado ficará craquelado, sem reação. “Que papelão, hein delegado?”, comentará Nicolau. O chefe de polícia olhará ao redor e verá todos lhe olhando boquiabertos e gritará: “Nãããããããoooooooooooooooooooo!”.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade