Publicidade

Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

Publicidade

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Priscila (Clara Galinari) mostrará para Margot (Irene Ravache) uma foto de Daniel (Rafael Cardoso), dizendo que o rapaz a salvou de cair num barranco no Rio de Janeiro.

A dona da livraria ficará surpresa e logo se lembrará do desenho que Cris (Vitória Strada) fez de Danilo e perceberá que é parecido com o fotógrafo. A senhora suspeitará que se trata da reencarnação do pintor e que deve ser seu neto.

Leia também: Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo, o chama de Daniel e é aconselhado por Grace

Continua depois da publicidade

Ao saber que o rapaz visitará Rosa Branca, a idosa ficará contente. Quando se encontrar com o rapaz e ter uma conversa, Margot perceberá que Pedro, seu filho que desapareceu quando era criança, é realmente o pai de Daniel e anunciará toda emocionada que o galã é seu parente.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio aprisiona Cris, na pele de Júlia, e rouba seu filho

Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Julia e Danilo

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o mistério que gira em torno de André (Emiliano Queiroz) finalmente será desvendado. O senhor está vivo e é o filho que Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) tiveram no passado.

Contudo, as cenas finais do personagem acontecerão num hospital, onde ele aparecerá com Cris e Dalton (Marcello Escorel). O idoso já havia dito para Alain (João Vicente de Castro) que era o herdeiro de Gustavo Bruno, mas o cineasta não compreendeu.

Todavia, ainda é um mistério o que aconteceu com o marquês e com os pais de André, assim como a morte de Julia que segue sem o nome do assassino desvendado, algo que deve acontecer só no último capítulo, que irá ao ar no dia 2 de abril.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade