Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo, o chama de Daniel e é aconselhado por Grace

Publicado em 18/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (18) de Espelho da Vida, após Isabel (Alinne Moraes) ser presa, Alain (João Vicente de Castro) irá até a casa de Grace (Patricya Travassos) para ficar com Priscila (Clara Galinari) e os dois acabarão cochilando.

Durante o sono, o cineasta sonhará que vê Daniel (Rafael Cardoso) numa prisão e que o aborda. Ele chamará o fotógrafo pelo nome, mas será corrigido. “Meu nome é Danilo! O que você quer? Veio tripudiar de mim? Já não basta tudo o que fez?”, questionará o pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Cai a máscara de Eugênio, Piedade fica chocada e acaba sequestrada

O moreno ficará confuso e tentará se explicar, até que Otávio (Patrick Sampaio) aparecerá o ofendendo e o chamando de Marquês de Torga. No momento, Alain acordará assustado e irá até a cozinha para beber água.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio aprisiona Cris, na pele de Júlia, e rouba seu filho

A sensitiva verá o ex-genro e conversará com ele. “Eu, a Margot (Irene Ravache), a Ana (Julia Lemmertz), o Américo ( Felipe Camargo), o Flávio (Ângelo Antônio), todos fizemos parte da outra vida de Cris!”, disparará a mãe de Isabel.

“E você também, Alain! Você evoluiu tanto, o amor da sua filha é uma prova disso. Por que não tenta ao menos ler sobre o assunto, estudar. Se fizesse uma regressão…”, sugerirá Grace, que verá Alain saindo do local para não ouvir os conselhos.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade