Verão 90: Perdeu Herculano! Raimundo se encanta por Janaína

Publicado em 05/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flavio Tolezani) voltará atrás em sua opinião. Ele queria proibir Janaína (Dira Paes) de vender suas quentinhas na galeria próxima ao seu restaurante Baião de Dois. A conversa acontecerá na casa de Janice (Claudia Ohana).

“Eu disse que não queria dar trabalho”, dirá o empresário, de olho em Jana. “E passar um café dá trabalho aonde, gente?”, concluirá a mulher batalhadora, com doçura na fala. Raimundo dirá a jovem, que tem pensando nela a cada segundo. “Eu sei que parece maluquice eu ter vindo aqui, mas eu não consigo esquecer o que você me disse lá no restaurante”, concluirá o empresário.

Jana pedirá desculpas a Raimundo, já que foi ríspida com ele na tarde anterior “Seu Raimundo, me desculpe. Eu fiquei com raiva na hora e falei um monte de bobagens. Eu sou meio esquentada”, concluirá a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mas ele responderá em cima do raciocínio da cozinheira. “Você tava certa, Janaína”, pontuará o bom homem.

Leia mais: Verão 90: Deu ruim! Nicole sofre acidente fatal e morre

Uma paixão

Janaína ficará surpresa com a conversa do empresário. “Não tava, não, senhor! Eu não tava pagando condomínio, não tinha nada que vender no Centro Comercial. Eu nem sabia que tava fazendo nada de errado. Tô tão enrolada… Uns problemas pessoais, sabe? E ainda por cima perdi o emprego… Quando tive a ideia das quentinhas, nem lembrei de licença. Mas nada justifica eu ter invadido o seu restaurante daquele jeito, muito menos sair acusando o senhor, sem nem lhe conhecer”, pontuará a mãe de João (Rafa Vitti), sabiamente.

Mas Raimundo irá se redimir com ela. “E eu podia ter conversado com você, como você disse. Janaína… E se eu te disser que você me fez um favor? O que você me disse hoje mexeu muito comigo… Me fez lembrar do meu passado, de onde eu vim… E se o que eu vivi até aqui não servir pra fazer de mim um homem – e mesmo um empresário – diferente, vai servir pra quê? Na verdade, eu tô aqui pra te agradecer”, ressaltará o empresário, já de saída. Janaína ficará mexida com o discurso dele.

Leia mais: Verão 90: Vanessa comemora pacto entre Quinzinho e Jerônimo

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade