Malhação: Após sequestrar Verena, Breno a presenteia com vestido de noiva

Publicado em 19/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, a volta de Breno (Marcelo Argenta) ao Sapiência fez Verena (Joana Borges) reviver momentos de terror. Nitidamente mais perturbado que antes, o professor aborda a aluna nos arredores da escola. Ele diz que o destino dos dois é ficar juntos. Desesperada, Verena tenta se desvencilhar e começa a gritar, mas Breno a segura com violência e tapa a boca dela com um pano.

Certificando-se de que não há ninguém por perto, ele leva a aluna para um carro e parte dali. O professor segue com Verena a uma ilha de barco. Amordaçada e amarrada, ela está em pânico. Enquanto isso, Breno acaricia seus cabelos. Na escola, Álvaro (Eike Duarte) estranha a ausência da namorada e começa a ficar preocupado. Já em terra firme, o professor conduz Verena para a entrada do restaurante onde dias antes ela esteve em almoço romântico com Álvaro.

Leia também: Tato Gabus Mendes volta para Malhação pela terceira vez desde 1997

Ao perceber que o local está fechado para o público e não há ninguém em volta, a jovem fica ainda mais apavorada. Sem conseguir pedir socorro, Verena se vê no porão escuro do restaurante, com a porta trancada. Com uma caixa nas mãos, Breno diz que chegou a hora de revelar a surpresa. Ele mostra o vestido de noiva que escolheu para se casar com ela.  Verena percebe que corre mais perigo do que imaginava.

 O resgate

Depois de algumas tentativas de localizar a namorada, Álvaro encontra o caderno de Verena. Ele vê as alterações que Breno fez nas fotos. Em conversa com Antonio (Sergio Maciel), ele se lembra do momento em que ele lhe pediu uma dica de restaurante romântico. o rapaz corre para o local, determinado a salvar a namorada. Enquanto isso, Gabriela (Camila Morgado) chama a polícia.          

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 19. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade