Espelho da Vida: Ana e Flávio visitam o túmulo de Piedade: “Deve ter morrido de tristeza”

Publicado em 04/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (4) de Espelho da Vida, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) irão investigar a vida de Piedade, mãe de Julia Castelo. Para isso, a dupla visitará o cemitério de Rosa Branca para procurar pelo túmulo da mulher.

Leia: Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

No local, eles encontrarão, André (Emiliano Queiroz), que indicará onde a esposa de Eugênio (Felipe Camargo) foi sepultada. Ao perceber que Piedade faleceu depois da morte de Julia, Ana ficará muito emocionada e começará a chorar.

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain e Isabel vão para a cama e são flagrados por Priscila: “Adorei!”

“Deve ter morrido de tristeza, de desgosto, coitada…”, dirá a artesã. André declarará que Cris irá ficar bem e que ainda contará muita coisa para a mãe. “A vida é muito mais do que a gente consegue enxergar”, refletirá o espírito.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo.

Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve.

Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade