Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

Andre (Emiliano Queiroz) e Cris (Vitoria Straa) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) conseguirá armar contra Cris (Vitória Strada) para que todos pensem que a morena está louca. A mocinha tomará uma sopa que terá um medicamento que a deixará confusa.

Leia: Espelho da Vida: Alain e Isabel vão para a cama e são flagrados por Priscila: “Adorei!”

Após ter um surto, a jovem será levada até uma clínica para que possa se recuperar. No local, a atriz receberá a visita de André (Emiliano Queiróz), que mostrará uma carteira de psiquiatra e conseguirá ver a filha de Américo (Felipe Camargo).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel resolve vir ao Brasil e Cris fica confusa

O espírito dirá para Cris que elaborará um plano para que ela deixe o hospital. Vale lembrar que Ana (Julia Lemmertz) descobrirá que Piedade morreu depois de Julia, e não antes, como eles estavam desconfiando que aconteceu.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo.

Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve.

Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade