O Sétimo Guardião: Olavo descobre segredo de Firmina

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após desconfiar que conhece Firmina (Guida Vianna) de algum lugar, Olavo (Tony Ramos) retornará ao restaurante de Tobias para ter uma conversa com a mãe de Neide (Viviane Araújo).

Leia: O Sétimo Guardião: Murilo procura Sóstenes, que desmaia de emoção

“Lembrei de onde conheço a senhora! A senhora trabalhava na casa dos Tristão Medina em São Paulo. Participei de muitos jantares que fez pra eles. Até que a cozinheira sumiu de uma hora pra outra sem ninguém entender o porquê”, dirá o empresário.

“Eu lembro bem, pois o sumiço foi justamente na semana em que a filha deles morreu num acidente de carro. Logo depois do enterro a senhora simplesmente evaporou. Por quê?”, indagará o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Após conversa com Gabriel, Marcos Paulo mente para Valentina

A senhora dirá que gostava muito da menina, mas que não tinha como continuar no local. “Eles sentiram muito a sua falta. Durante muito tempo ficavam se perguntando: “Por que ela foi embora, cadê a Josefa?”. É esse o seu nome verdadeiro, não é?”, perguntará o ex-sogro de Gabriel (Bruno Gagliasso), conseguindo uma confirmação.

“Quando for a São Paulo, posso ao menos dizer a eles que Josefa não está morta, como achavam?”, indagará Olavo. “Não faça isso. Se eles souberem onde estou, podem vir atrás de mim. Só de pensar, já me lembro da menina! E tudo o que quero é esquecer”, implorará Firmina, tendo o pedido aceito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade