Espelho da Vida: Ana deixa Alain abismado com pedido inesperado

Publicado em 29/01/2019

No capítulo desta terça-feira (29) de Espelho da Vida, enquanto Cris (Vitória Strada) segue no passado, Ana (Julia Lemmertz) terá uma conversa com Alain (João Vicente de Castro) após ter conseguido se comunicar com a herdeira.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre conversa entre Dora e Eugênio e resolve agir

A artesã pedirá para o cineasta o diário que era de Julia Castelo para que ela possa consultar o material. “Por que essa curiosidade repentina?”, questionará o moreno, surpreso com o interesse da ex-sogra pela vida da mulher do outro século.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel decide reconquistar Alain e Felipe resolve ajudar

“Para entender melhor a minha Cris nesta encarnação”, responderá Ana, deixando Alain abismado. Vale lembrar que apesar de ser cético com o assunto, o diretor recentemente teve uma experiência sobrenatural ao vestir o figurino de Gustavo Bruno e se ver como ele.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado.

Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados.

Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil.

Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade