Espelho da Vida: Cris descobre conversa entre Dora e Eugênio e resolve agir

Publicado em 29/01/2019

No capítulo desta terça-feira (29) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) começará a desconfiar de Dora (Alinne Moraes), já que sabe que Isabel não é uma boa pessoa, imagina como deve ter sido na vida passada.

Leia: Espelho da Vida: Isabel decide reconquistar Alain e Felipe resolve ajudar

Bendita (Luciana Malcher), empregada da casa de Eugênio (Felipe Camargo), flagrará a malvada conversando com seu patrão num carro. O coronel tenta saber se Julia está interessada em Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ou se tudo não passa de fingimento.

Saiba mais: Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

“Também desconfiei das intenções dela, mas depois passei a enxergar melhor a situação. Julia amadureceu, está realmente decidida”, declarará a víbora. O homem chegará a ficar desconfiado da vilã, mas ainda ouvirá dela que o marquês não está em boas condições financeiras.

“Eu lhe pago para me informar sobre a desmiolada da minha filha, não para ter opiniões. Desce do meu carro”, ordenará o marido de Piedade (Julia Lemmertz). Após acompanhar a situação, Bendita conta tudo para Cris, que resolve armar um plano contra a rival. “Vou ter certeza da falsidade dela, pode deixar”, garantirá a morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade