UOL - O melhor conteúdo

Zuleika descobre que Almeidinha tem um filho fora do casamento

Publicado em 24/07/2019

A relação entre Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) está em risco, em Órfãos da Terra. A morena acredita que está perdendo seu marido para um boy magia. Mas tudo muda quando ela descobre por que o delegado anda tão esquisito e se encontrando com um rapaz. Ele é filho de seu marido.

O investigador de polícia revela que não sabia que era pai e descobriu há pouco tempo. A notícia alivia o coração da filha de Rania (Eliane Giardini), que vai manter uma ótima relação com o moço, inclusive recebendo-o em casa. O nome dele, aliás, é Péricles (Lucas Capri) e ele está junto de Almeidinha no momento da revelação.

Vale lembrar que, antes disso tudo, Zuleika encontrou provas de que Almeidinha estava muito próximo de Péricles. Ela havia visto uma foto do rapaz na carteira do marido, com uma dedicatória “ao homem mais importante da vida” dele, além de ter visto eles na porta de um hotel. Na ocasião, ela ficou horrorizada e sem saber o que fazer.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile