Os pingos nos Is

Zóio abre o jogo e faz alerta a Mirela

Rapaz, que fingiu ter outra identidade, insiste para Mirela acreditar que Luca armou toda a situação

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT,  Zóio (Vyni Takahashi) vai abrir o jogo e contar toda a verdade na frente de todos.

O rapaz aparecerá no bar onde os amigos vão estar juntos e confessará que enganou Mirela (Larissa Manoela) a mando de Luca (João Guilherme Ávila). Na sequência, ele vai pedir para a neta de Branca (Lilian Blanc) tomar cuidado com seu ex, que nos últimos dias se fez de bonzinho para a garota.

O vlogueiro convenceu Mirela de que Vinícius  (Vincenzo Richy) havia inventado toda essa história com Zoio a fim de manchar sua imagem perante à jovem e de quebra, ainda ofereceu ajuda para recuperar as redes sociais da ex, convencendo-a inteiramente de sua inocência.

Ela ficou sabendo que Luca estava envolvido em toda esta armação após Zóio revelar que tudo foi planejado por Luca (João Guilherme Avila). Ele procurou a adolescente na rua e lhe pediu desculpas, pessoalmente, pela confusão causada.

Tudo isso aconteceu depois que o membro da gangue do Rato (Pedro Lemos) foi desmascarado por Jeff (Vitor Britto) e Vini na sua frente.

Na ocasião, a dupla de amigos estava no bar com ela, Guilherme (Lawrran Couto), Gabi (Graciely Junqueira), Luca, Brenda (Flávia Pavaneli) e Raquel (Isabella Moreira) quando avistou a chegada do bandido, que foi ao local para terminar o relacionamento com Mirela.

No entanto, Zoio, que se identificava como Leandro, foi imediatamente reconhecido pelos dois, que associaram que o novo namorado de Mirela era na verdade o bandido do Jardim Bem te Vi.

Vini, então, abriu os olhos da adolescente. “Você caiu em um golpe”, revelou o jovem à garota, que arrasada, deixou o local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade