SUCESSO NO STREAMING

Zoé de Todas as Flores, Regina Casé revela que proibiu o filho de assistir a novela no Globoplay: “Ficou chateado”

Atriz era escolhida apenas para interpretar papéis de figuras pobres na ficção

Publicado em 26/10/2022

A atriz Regina Casé, de 68 anos, abriu o jogo sobre como está sendo interpretar a sua primeira vilã da carreira e uma personagem totalmente rica, na novela Todas as Flores, do Globoplay. Em entrevista ao GShow, a veterana relatou que proibiu o filho de nove anos de assistir a trama de João Emanuel Carneiro no streaming, por conta da classificação indicativa de 14 anos.

“O Roque eu proibi de ver a novela, por causa da recomendação de idade, e ele só tem nove anos. Ele fica chateado, mas não pode mesmo, independentemente de ser eu a vilã”, contou a atriz, que também é mãe de Benedita, de 33 anos.

Regina Casé também brincou que está se esforçando em ser maligna para a sua personagem Zoé na trama do Globoplay, mas que ainda se sente muito maternal no papel da vilã da história.

“Eu acho que não é só para eles, para mim, também, está sendo estranho. Às vezes, acho até que estou sendo maternal demais com elas [Sophie Charlotte e Letícia Colin]. Eu tinha que ser mais fria, mas é porque eu sou muito maternal. E estou vivendo há alguns anos um momento da minha vida muito voltada para isso, porque tive um filho pequeno depois de tanto tempo e tenho um neto. É uma coisa muito aflorada em mim. Quase que não consigo controlar não ser legal com elas, mas estou tentando ser ruim”, entregou a atriz.

Por fim, a artista celebrou a mudança de seu perfil para a personagem, já que sempre era escolhida para interpretar apenas figuras pobres na ficção. “Nunca fiz nem uma pessoa de classe média, quanto mais rica. Mas a Zoé merece um flashback a cada capítulo, porque vamos descobrindo coisas novas dela”, declarou Regina Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade