Lembranças

Zezé Di Camargo se incomoda com imagens do pai no Encontro e cria climão: “Nossa ideia não era essa”

O programa comemorou os 30 anos do lançamento de É o Amor

Publicado em 29/04/2021

Na manhã desta quinta-feira (29), o Encontro Com Fátima Bernardes recebeu o cantor Zezé Di Camargo para falar sobre um marco bastante importante de sua carreira, 30 anos do lançamento da música “É o Amor”.

A atração teve a intenção de homenagear a música e também os cantores dela, mas um dos grandes marcos dessa canção foi Francisco Camargo, que correu junto com os filhos para conquistar sucesso na carreira. E ao lembrar de tudo isso, um climão acabou sendo criado ao vivo.

Entre as imagens exibidas, o programa mostrou a primeira vez em que seu Francisco esteve no palco do Encontro. Logo depois, uma foto de Zezé com o pai surgiu no VT e ele aparentemente não gostou do momento. “Fátima, deixa eu confessar um negócio para você aqui…”, começou dizendo o cantor.

“Desde que eu perdi meu pai… É a primeira vez que eu vejo uma imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… E vocês me pegaram de surpresa aqui. De verdade… Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto e chega a imagem dele, eu pulo. Eu não consegui ainda absorver essa coisa de ver ele falando […]”, revelou Zezé.

“A nossa ideia não era essa, a nossa ideia era só homenageá-lo mesmo e deixar…”, começou dizendo Fátima, que foi interrompida pelo cantor pedindo desculpas. “Pelo amor de Deus… A gente que… De jeito nenhum eu quero deixar você em um momento delicado”, concluiu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade