Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai, Francisco, no Fantástico

A música "O Matuto" promete emocionar os telespectadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novembro do ano passado, morreu Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. Ele faleceu após uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, segundo nota do hospital onde ele ficou internado.

“Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”, informou a assessoria da dupla, logo após o acontecimento. E o momento da despedida foi bastante emocionante para os familiares de Francisco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (7), a partir das 20h, o Fantástico vai mostrar ao público uma grande homenagem e promete emocionar. Em uma entrevista repleta de emoções com Zezé Di Camargo, o cantor irá mostrar a canção que ele fez para o pai, Francisco Camargo, em parceria com um grande amigo, Danimar.

Trata-se da música “O Matuto”, que traz versos sobre o amor ao campo e à vida simples. A homenagem  conta com a participação especial de Lorena e Rafaela, dupla que o seu Chico admirava por ser jovem e manter o estilo de sertanejo raiz. A entrevista irá mostrar os bastidores e clipe exclusivo, que tem direção de Anselmo Troncoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio