Zeca Camargo relembra desafios de apresentar No Limite: “Ousadia de fazer um programa totalmente novo”

Primeiro apresentador relembra como foi desafiador e prazeroso estar à frente de algo tão especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os amantes de realities shows de sobrevivência, o No Limite foi um marco na TV Brasileira. No início dos anos 2000 o programa inovou a programação dominical e tanto para quem produzia e assistia. Zeca Camargo foi o primeiro apresentador e, pela manhã de sexta-feira (7), relembrou alguns momentos.

Em sua conta do Instagram ele compartilhou uma foto com a seguinte legenda: “Tenho recebido tantas mensagens aqui e em todas as redes sociais de pessoas que estão revendo o primeiro (e imbatível!) “No Limite” no Multishow que resolvi não só dar uma conferida no programa por lá como também abrir o baú aqui das lembranças!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador continua: “Nossa como foi bom. Como era bom! A ousadia de fazer um programa totalmente novo – que divido Com os mestres Luizinho e Boninho (e Eugenia e Bruno e Aida e tanta gente que amo, inclusive a Cris que me mandou esta foto). A energia positiva que rolava… Trabalhávamos como uns loucos, mas quando tinha uma brecha pra gente se divertir, olha só… Essa foto certamente foi tirada num intervalo de gravação – como a gente se divertia!!”.

“Feliz com essas memórias, com a lembrança de ter feito um trabalho impecável e inesquecível (sim, isso é pra também agradecer você que me escreve aqui sempre elogiando meu trabalho), vou fazer uma contagem regressiva com essas imagens de mais de 20 anos atrás até a estreia da nova temporada. Vamos nessa viagem comigo? Pode ser de jangada! Ahahah!” finaliza Zeca Camargo.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio