Yuri e Monick movimentam edredom em A Fazenda 9 e público repercute: “Casal baixaria”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yuri Fernandes e Monick Camargo deram a primeira movimentada por debaixo do edredom da cama de casal na sede de A Fazenda – Nova Chance. O clima entre os peões esquentou na madrugada do sábado (23), depois da segunda festa da edição que teve como tema o universo da música sertaneja.

VEJA: A Fazenda 9: Monique avisa para Matheus: “Não vamos mais dormir juntos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yuri e Monick iniciaram um romance logo nos primeiros dias de confinamento no programa da Record TV. Mas, só passaram a dormir juntos após a modelo receber o resultado de vitória na primeira roça, onde disputou permanência com a apresentadora Nicole Bahls, e deixar a Baia, na noite da última quinta-feira (21).

Nas redes sociais, o público tem repercutido as imagens criticando o casal que, apesar de dormir junto, divide o mesmo quarto com outros colegas de confinamento. ” Acho uma falta de vergonha transar num quarto onde tem mais pessoas. Mas cada um cada um”, escreveu uma moça. “Casal baixaria não respeitam nem quem está no quarto esse Yuri é um doente mental”, opinou um outro perfil. “Que desnecessário… Vergonha alheia desses dois”, comentou mais um.

Confira as imagens:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio