nostalgia

Xuxa organiza encontro de ex-paquitas em navio e imagens devem aparecer em documentário no Globoplay

Produção será focada nas assistentes de palco

Publicado em 20/11/2023

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa quer realizar um encontro nostálgico e reunir ex-paquitas em um evento que fará em março a bordo de um navio. A ideia é gravar imagens para o documentário do Globoplay, focado nas assistentes de palco.

A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. A direção do documentário será liderada por Ana Paula Guimarães, uma ex-paquita, em parceria com Ivo Filho. A redação dos cinco episódios ficará a cargo de Marcel Souto Maior.

Xuxa e suas paquitas
Xuxa e suas paquitas

O documentário terá como foco a jornada das meninas antes e depois de conquistarem seu lugar na equipe de Xuxa, apresentando uma narrativa que seguirá uma ordem cronológica. A produção quer mesclar imagens de arquivo com registros atuais.

Além disso, o documentário planeja revelar detalhes dos arquivos pessoais das ex-paquitas, incluindo seus diários. A produção deve contar ainda com a participação de ex-paquitos, além de reunir integrantes da banda João Penca e seus Miquinhos Amestrados, presença marcante nos programas de Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade