Xuxa não pretende ir embora do Brasil tão logo; saiba por quê

Apresentadora pretende ficar uns dois anos, ainda, trabalhando em seus projetos

Publicado há um dia
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa não deve deixar o Brasil imediatamente, como se imaginou, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7. A artista anunciou o desejo de viver na Itália e já até estaria procurando um imóvel na região da Toscana, em entrevista do Domingo Espetacular, da Record.

Segundo as informações, ela deve ficar, pelo menos, por mais dois anos no país. Isso porque ela tem vários planos ainda para o mercado brasileiro. Xuxa planeja entregar aos seus fãs brasileiros alguns projetos, dentre eles um para plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a publicação, o próprio produto que está sendo preparado pelo Globoplay vai se utilizar de material de arquivo que Xuxa tem na Globo. Vale lembrar que ela encerrou um contrato de cinco anos com a Record, onde apresento programas no horário nobre.

O mais popular deles foi o Dancing Brasil, que contou com uma superprodução artística. Ela também comandou o Programa Xuxa Meneghel, que era o formato mais tradicional de auditório, e, também, o formato internacional The Four Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio