Superbonita

Xuxa comemora aniversário e tem conversa sincera com Taís Araújo em especial do GNT

Programa vai mostrar também depoimento de amigos e pessoas próximas

Publicado em 24/03/2021

Este ano, os fãs da Xuxa vão poder comemorar o aniversário da rainha dos baixinhos de um jeito especial. No dia 27 de março, às 21h30, o GNT leva ao ar um especial do Superbonita em que Taís Araújo conversa com a apresentadora e promete um papo cheio de revelações.

Dentre os assuntos, Xuxa vai falar sobre a fama, isolamento, recordar momentos da carreira e os sacrifícios que teve que fazer pelo trabalho. A loira ainda opina sobre temas como Brasil, racismo e a importância da maternidade em sua vida: “Quando a Sasha veio, ela me disse: você não vai mais chorar de tristeza, só de alegria. Minha solidão não existiu mais depois dela“, diz a Xuxa.

Além da conversa, o programa vai mostrar depoimento de amigos e pessoas próximas, como Sasha e o parceiro Juno, a felicitando pela data. O último episódio da temporada de Superbonita vai ao ar no dia 8 de abril, às 22h, e também conta com a participação da apresentadora.

Durante a atração, ela fala sobre a importância do busca pelo equilíbrio e a busca do sossego em um mundo com tantas incertezas e como isso reflete na beleza e bem estar. Também participam Aline Midlej e Letícia Spiller, que dará dicas relaxantes para o autocuidado, e a farmacêutica Mona Soares, que trabalha com cosméticos naturais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade