Briga judicial

Xuxa afirma que vai processar Sikêra Jr: “Mistura de palhaço e repórter”

Ele acusou a apresentadora de pedofilia e apologia às drogas

Publicado em 28/10/2020

O apresentador Sikêra Jr acabou arrumando problemas com a apresentadora Xuxa Meneghel. Tudo começou quando na última sexta-feira (23), ele exibiu uma reportagem com o relato de zoofilia, onde um homem estuprava uma égua e tratou a situação como piada.

Porém, Xuxa não gostou nem um pouco do que viu e acabou criticando o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. Logo depois, Sikêra usou o momento para atacar a apresentadora da Record TV. Ele associou a imagem dela à pedofilia e também afirmou que ela faz apologia às drogas.

Após a notícia repercutir nas redes na tarde da última terça-feira (27), Xuxa Meneghel divulgou uma campanha com colegas famosos e o slogan: “Zoofilia é crime, não é piada”. E nesta quarta-feira (28), ela declarou que vai processar Sikêra Jr.

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa em sua coluna na Vogue.

Depois de esclarecer toda a situação em um texto, Xuxa ainda afirmou que Sikêra será processado. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade