É cada pérola

Xixi, gafe, palavrão, catarro: Web relembra os ‘melhores’ momentos do Encontro com Fátima Bernardes

Várias situações inusitadas do matinal foram destacadas

Publicado em 06/09/2020

Neste sábado (5), um perfil do Twitter identificado como Thiago passou a fazer sucesso na rede social. O rapaz resolveu relembrar os ‘melhores’ momentos do Encontro com Fátima Bernardes, matinal da TV Globo que está no ar desde 2012.

Entre as situações destacadas, está o dia que o cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote, deixou uma secreção sair do nariz ao vivo, e quando a apresentadora foi mostrar as fotos de um livro e se deparou com imagens de seios.

Quando um senhor pediu durante uma entrevista para deixar a plateia e ir ao banheiro, uma vaca que fez xixi na hora que estava no palco e um garçom que se descuidou, derrubando uma bandeja e quebrando vários pratos que estavam nela.

Também teve o dia que Bernardes se confundiu e falou o nome de Cristiano Ronaldo no lugar de Cristiano Araújo, sertanejo que tinha falecido. Ana Furtado, que substituiu a comunicadora algumas vezes, chegou a ser golpeada no rosto por Marcelo Adnet e levou um chute na perna, dado por Fernanda Souza. Ambos acidentes.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade