VEM AÍ

Xamã será par romântico de Sophie Charlotte na nova versão de Renascer

Rapper interpretará o papel de Damião na versão adaptada por Bruno Luperi

Publicado em 13/10/2023

O rapper Xamã, de 33 anos, foi oficialmente confirmado na nova versão de Renascer, que será adaptada por Bruno Luperi no horário nobre da TV Globo. De acordo com informações da Quem, o artista será par romântico de Sophie Charlotte, que viverá o papel de Eliana na nova versão da história criada originalmente por Benedito Ruy Barbosa.

Xamã interpretará o personagem Damião na história, que foi vivido por Jackson Antunes na versão exibida em 1993. Já o papel de Eliana foi interpretado originalmente por Patrícia Pillar. Na história, Damião é contratado para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados.

Este não será o primeiro trabalho de Xamã como ator na Globo. O rapper fez uma participação especial em Justiça 2, que também foi dirigida por Gustavo Fernandez, o diretor artístico responsável pela nova versão de Renascer, além de contracenar como ele mesmo em Travessia (2022).

Prevista para estrear em janeiro de 2024, Renascer será a substituta de Terra e Paixão no horário nobre da TV Globo. Além de Xamã, a trama de Bruno Luperi tem nomes como Juliana Paes, Jackson Antunes, Sophie Charlotte, Marcelo Mello Jr. e Rodrigo Simas confirmados no elenco.