férias

William Bonner se previne de fake news e esclarece ausência do Jornal Nacional

Jornalista fez uma publicação em seu Instagram

Publicado em 24/06/2023

William Bonner anunciou que estará ausente do Jornal Nacional durante três semanas para desfrutar de suas férias. Em uma mensagem compartilhada neste sábado (24), o jornalista compartilhou uma foto descontraída, com a cabeça apoiada em um travesseiro e falou da possibilidade de mais uma vez inventarem rumores sobre sua aposentadoria.

Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria“, iniciou o jornalista.

“O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram clique$ para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova, continuou o apresentador.

No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos. Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade