William Bonner faz referência a Gil do Vigor no Jornal Nacional: “Indignado”

Participante do BBB foi referenciado pelo ex de Fátima Bernardes

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um episódio curioso roubou a cena durante a edição de hoje (sábado, 22) do Jornal Nacional. O apresentador do informativo, William Bonner, emulou o ex-participante do BBB 21, Gil do Vigor, ao noticiar as ‘peripécias’ de um robô chinês pelo sistema solar.

Eu estava pensando aqui que, se há 25 anos, eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor, do BBB“, introduziu o âncora, imitando o sotaque de Gil ao dizer aquele que foi um de seus bordões mais marcantes no reality show comandado por Tiago Leifert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas é verdade, gente: um robô chinês, que chegou a Marte na semana passada, começou a explorar o planeta. Durante três meses de operação, esse robô vai estudar a atmosfera e o solo marcianos. Depois dos Estados Unidos, a China é o segundo país a controlar um robô em Marte, Renata“, prosseguiu Bonner, interpelando sua colega de bancada, Renata Vasconcellos.

Não é a primeira vez nesta semana que William Bonner quebra protocolos no Jornal Nacional. Na segunda-feira (17), o ex-marido de Fátima Bernardes causou frisson ao retornar de suas férias ostentando uma espessa e charmosa barba – ‘acessório’ que nunca havia utilizado antes no informativo global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio