Web vibra com flagra de Maria da Paz em Régis e Josiane na novela A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar na noite deste sábado (17) uma das sequências mais esperadas da novela do horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço. Após meses sendo enganada pelo marido e pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente deu um flagra em Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Ágatha Moreira).

Nas redes sociais, como o Twitter, a descoberta da fabricante de bolos sobre a dupla traição de que vem sendo vítima deixou os internautas em polvorosa. “A Dona do Pedaço, passa pra segunda… Que agora a Maria é sem Paz”, pediu uma usuária do microblog, ansiosa pela sequência da cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu esperando Maria da Paz incorporar Bibi e dar um tiro em Régis”, torceu outro espectador, fazendo referência ao papel desempenhado pela mesma atriz, Juliana Paes, na recente novela A Força do Querer (2017).

“Maria da Paz poderia dar uma surra na Josiane igual deu na Carine em A Força do Querer“, vislumbrou uma terceira fã da trama de Walcyr Carrasco, recordando a memorável ‘treta’ entre a inesquecível Bibi Perigosa e a ‘novinha’ interpretada por Carla Diaz no folhetim de Glória Perez.

https://twitter.com/euryanblake/status/1162896976826028032
https://twitter.com/_Fatchelo/status/1162896189672607744
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais